Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos nesta quarta (18)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde no dia de hoje, quarta-feira (18/09). Boa sorte!

Áries: indícios harmônicos entre o seu trabalho, o prazer que ele traz e sua competência na profissão. Como estará esbanjando energia, curta para fazer algum exercício. Entre o casal, procure não impôr limitações ou fazer cobranças.

Touro: no dia de hoje, coisas relacionadas à área jurídica, funcionalismo público, turismo, imóveis, concursos e reciclagem em geral estarão favorecidas. Se sentindo feliz com sua imagem, pode acabar atraindo pretendentes.

Gêmeos: sua inspiração e criatividade estarão tendo destaque. A Lua ativará sua força interna e ampliando sua sorte. A fim de atrair seu(sua) amado(a), a recomendação é procurar levar as coisas com mais seriedade na conquista.

Câncer: poderá concretizar boas parcerias. Procure não emprestar dinheiro, e caso venda alguma coisa, procure receber antes de fazer a entrega da mercadoria. Deverá acabar conhecendo alguém e tendo a sensação de já ter sido um amor antigo.

Leão: transformações positivas poderão ocorrer em seu trabalho. Provavelmente obterá um reconhecimento nas finanças pela maneira como você está agindo. Diante dos(das) seus(suas) admiradores(as) na paquera, por que não escolhe somente um(a) para apostar?

Virgem: provavelmente não esteja contente em seu trabalho e os astros estão mostrando chances novas em algum local distante. Chegou o momento de marcar posição perante aquela pessoa que você quer e lhe propor um convite.

Libra: o dia terá bastante produção para quem faz trabalhos em casa, ou em assuntos ligados a família e à decoração. A relação amorosa está passando por um período harmônico, de romance e desejo.

Escorpião: em clima de ajuda mútua, o trabalho terá mais rendimentos. Dia propício para aproveitar a companhia dos amigos. Procure ter menos desconfiança e retribuir os olhares de quem está paquerando você.

Sagitário: procure não comentar sobre os seus planos de profissão, uma vez que pode vir a ter suas ideias roubadas. Sua abundância de entusiasmo provavelmente estará te impedindo de reconhecer a pessoa que está flertando com você.

Capricórnio: ainda que esteja desejando a perfeição, procure não se cobrar tanto no trabalho, muito menos assumir responsabilidades dos outros. Sua forma discreta de ser pode acabar atraindo alguém fora do seu padrão de relações.

Aquário: pode ter êxito resolvendo problemas no trabalho, por mais que isso não seja sua obrigação, e sim de algum colega. O relacionamento sentimental dará indícios de que está forte, vencendo as crises.

Peixes: comece a dar mais valor em sua profissão e, caso possua alguma habilidade especial, procure não aceitar salário abaixo do valor de mercado. Existe a chance de um(a) amigo(a) acabar virando namorado(a).

Namastê.