Lançamentos Netflix: novidades e dicas para esta quarta-feira (18)

PUBLICIDADE

A Netflix conta com um grandioso acervo de filmes, séries e documentários que estão prontos para os seus milhares de assinantes assistirem ao seu conteúdo quando e onde bem entenderem,

A maior plataforma em serviço por streaming do mundo adiciona lançamentos novidades diariamente em seu acervo, seja produtos de outras produtoras ou conteúdo próprio produzida pela própria Netflix. Porém, nesta quarta-feira (18) a Netflix não vai inserir nenhuma novidade em seu acervo.

Lançamentos e novidades Netflix

Para você, assinante Netflix, não perder tempo e aproveitar a quarta-feira, serão mostrados aqui neste artigo quais os lançamentos disponibilizados desde domingo para que você escolha um título a seu gosto e relaxe em frente das telinhas.

Festa da Salsicha, Inferno, o filme original Los Tigres del Norte: Histórias do Cárcere, a animação original 4 Contra o Apocalipse e o grande sucesso estrelado por Tom Hanks, Sully: O Herói do Rio Hudson, baseado em fatos reais, são as novidades que já estão disponíveis esta semana na plataforma.

Dicas Netflix

Se você quer aproveitar ainda mais o seu dia e gosta de filmes dramáticos, confira algumas dicas dos melhores deste gênero e que estão disponíveis na plataforma.

A primeira dica fica para Cinquenta Tons Mais Escuros, drama baseado em um best-seller. Quando te Conheci é outra dica que merece ser vista. Una é uma trama estrelada por Rooney Mara. Branquinha é um filme pouco divulgado, mas que promete bons momentos em frente da TV. A quinta dica a ser mencionada é Ponto Final, estrelado por Jonathan Rhys Meyers e por Scarlett Johansson.