Fernanda Gentil vai votar em Bolsonaro? Jornalista é atacada após criticar o PT

PUBLICIDADE

A jornalista Fernanda Gentil é lésbica assumida e se tornou a queridinha de seus seguidores nas redes sociais nos últimos anos, mas o posicionamento político da apresentadora do “Esporte Espetacular”, da Rede Globo, pode colocar tudo a perder.

Um dos principais símbolos da comunidade LGBT na atualidade, Fernanda Gentil curtiu uma postagem de Luciano Huck no Instagram. No texto, o apresentador criticava o governo do Partido dos Trabalhadores (PT). 

Não voto no PT, nunca votei”, disse o apresentador em trecho do texto. Fernanda Gentil curtiu a postagem e ainda comentou. “É isso. Ponto final”, escreveu ela. Logo em seguida, apareceu a primeira internauta questionando o posicionamento da apresentadora. 

Como assim? Posso inferir que você apoia a Bolsonaro?”, questionou. Fernanda Gentil, em momento algum, disse que votará ou que apoia Jair Bolsonaro (PSL), candidato que lidera a corrida presidencial. 

Fernanda Gentil ainda não se posicionou sobre voto

A jornalista ainda não se posicionou sobre o assunto. A Globo não permite que seus jornalistas se posicionem politicamente e um dos motivos é justamente o de evitar o desgaste junto ao público. Em sua última foto postada no Instagram, Fernanda aparece ao lado do jogador Everton Ribeiro, do Flamengo. Muitos internautas estão comentando nessa postagem. 

Muito triste que uma pessoa como tu resolva ser isentona. Infelizmente não há muito com o que se decepcionar já que a gente não pode esperar muito de gente rica e branca, mesmo que faça parte de um grupo vulnerável há milênios”, afirmou um seguidor. “Pois eu não acredito que tu vai votar no Bolsonaro”, postou outra seguidora. As eleições acontecem no dia 28 de outubro. Pelas pesquisas, Bolsonaro deve vencer Fernando Haddad (PT).