Segundo Sol: Roberval descobre que Karola é filha de Severo e Laureta no final da novela das 9

PUBLICIDADE

Roberval (Fabricio Boliveira) descobrirá um grande segredo envolvendo seu pai, Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos da novela Segundo Sol.

Tudo começa quando o vilão encontra a ex-prostituta conversando com seu pai no jardim da casa, enquanto a família está toda reunida do lado de dentro. Logo em seguida, ele vai até o magnata e pede para conversarem a sós. 

Todos na cena de Segundo Sol, incluindo Zefa (Claudia Di Moura), ficarão intrigados com o que Roberval tem para dizer ao pai. Ao ficarem a sós, o empresário coloca o patriarca da família contra a parede. Severo, por sua vez, diz que ele deve ficar fora da sua vida. Pressionado pelo filho, o empresário não vê outra forma de se livrar da situação, se não contando a verdade. 

Roberval faz revelação no final de Segundo Sol

Para arrancar a verdade do pai, Roberval conta que descobriu que a casa de Laureta foi dada por Severo, então ele acaba contando que teve uma filha com a cafetina. O empresário fica incrédulo ao constatar que se trata de Karola

Transtornado com a revelação do pai, o empresário o leva de volta para a sala, onde estão todos reunidos, e o força a contar o que acabou de descobrir. Severo então revela que é pai de Karola. Para a surpresa de todos, Zefa já sabia de tudo, mas nunca se pronunciou sobre o assunto. 

Severo mente em Segundo Sol para não revelar paradeiro de Laureta

Todos ficam chocados com a revelação de Severo. Em seguida, a família questiona o patriarca da família sobre o paradeiro de Laureta, exigindo que ele revele onde a criminosa está. Mesmo depois de contar a verdade sobre sua ligação com a cafetina, o magnata diz que não faz ideia do paradeiro de sua ex-amante.