in

Simone e Simaria já tem data para voltar aos palcos

UOL
Publicidade

Afastada dos palcos desde que teve um mal estar por causa de sua doença, Simaria se reuniu com a irmã Simone para comunicar o retorno aos palcos.

Neste ano de 2018, Simaria enfrentou grandes problemas por conta da tuberculose ganglionar descoberta. Após passar mal em uma apresentação no estado de Santa Catarina, a irmã de Simone descobriu que estava com outras doenças. Além da gastrite, ela também foi diagnosticada com anemia e uma bactéria no estômago. 

O último show da dupla havia sido feito por Simone, no Festival Niterói, em que a cantora aproveitou o momento para agradecer o apoio que vinha recebendo dos fãs durante o período de afastamento da irmã.  

Publicidade
Publicidade

Virada do ano de Salvador reunirá vários famosos

Dessa vez, as duas voltaram juntas aos holofotes juntas no festival de virada de ano de Salvador – considerado um dos eventos mais gigantescos do Brasil. Além das irmãs, também estarão presentes: Anitta, Wesley Safadão, Ferrugem, Luan Santana, Jorge e Matheus, Claudia Leitte, Alok, Kevinho, Matheus e Kauan, Xand Avião, Léo Santana, Daniela Mercury, La Furia, Milton Nascimento e Psirico. Ivete Sangalo será a responsável por fechar a noite da virada. 

Simone e Simaria se reúnem em evento

Vale ressaltar que na última terça-feira (16), as irmãs voltaram a aparecer juntas durante um evento, que contou com a presença do filho de Simone com o empresário Kaká Diniz, Henry. As duas irmãs fizeram questão de compartilhar o momento em um clique nas redes sociais. 

As duas apareceram muito felizes na imagem, deixando os fãs contente ao vê-las de bom humor e completamente felizes por estarem juntas. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Segundo Sol: Roberval descobre que Karola é filha de Severo e Laureta no final da novela das 9

Segundo Sol: novela promoverá beijo triplo