Simone e Simaria já tem data para voltar aos palcos

PUBLICIDADE

Afastada dos palcos desde que teve um mal estar por causa de sua doença, Simaria se reuniu com a irmã Simone para comunicar o retorno aos palcos.

Neste ano de 2018, Simaria enfrentou grandes problemas por conta da tuberculose ganglionar descoberta. Após passar mal em uma apresentação no estado de Santa Catarina, a irmã de Simone descobriu que estava com outras doenças. Além da gastrite, ela também foi diagnosticada com anemia e uma bactéria no estômago. 

O último show da dupla havia sido feito por Simone, no Festival Niterói, em que a cantora aproveitou o momento para agradecer o apoio que vinha recebendo dos fãs durante o período de afastamento da irmã.  

Virada do ano de Salvador reunirá vários famosos

Dessa vez, as duas voltaram juntas aos holofotes juntas no festival de virada de ano de Salvador – considerado um dos eventos mais gigantescos do Brasil. Além das irmãs, também estarão presentes: Anitta, Wesley Safadão, Ferrugem, Luan Santana, Jorge e Matheus, Claudia Leitte, Alok, Kevinho, Matheus e Kauan, Xand Avião, Léo Santana, Daniela Mercury, La Furia, Milton Nascimento e Psirico. Ivete Sangalo será a responsável por fechar a noite da virada. 

Simone e Simaria se reúnem em evento

Vale ressaltar que na última terça-feira (16), as irmãs voltaram a aparecer juntas durante um evento, que contou com a presença do filho de Simone com o empresário Kaká Diniz, Henry. As duas irmãs fizeram questão de compartilhar o momento em um clique nas redes sociais. 

As duas apareceram muito felizes na imagem, deixando os fãs contente ao vê-las de bom humor e completamente felizes por estarem juntas.