Curiosidades de famosos que talvez você não saiba

PUBLICIDADE

Tanto na TV, quanto no cinema ou nos palcos, as grandes estrelas chamam a atenção dos telespectadores e também da imprensa. Algumas celebridades são completamente diferentes do que o público geral pensa, e muitas vezes as revistas não mostram coisas curiosas sobre as estrelas. Este post traz uma lista de curiosidades sobre famosos que provavelmente a maioria das pessoas não fazia ideia.

1 – A atriz Jennifer Aniston, que ficou mundialmente conhecida por seu papel em Friends, começou sua vida profissional como atendente de telemarketing nos Estados Unidos. 

2 – O ator Robert Patinson, conhecido por interpretar o vampiro Edward em Crepúsculo, possui uma ampla formação musical, inclusive criou várias músicas para a trilha sonora da saga.

3 – Steve Jobs, criador da Apple, tinha uma forma muito peculiar de aliviar o estresse. Ele colocava os pés dentro do vaso sanitário da empresa.

4 – A cantora Madonna já trabalhou em uma rede de fast-food nos Estados Unidos, onde foi demitida por arremessar geleia em uma cliente.

5 – O cantor Elvis Presley nem sempre foi bem recebido pela crítica. Ao final do primeiro show de sua carreira, Elvis ouviu o seu agente dizer: “Pare com isso e volte a dirigir caminhões”.

6 – O ator Hugh Jackman, conhecido por interpretar o Wolverine já trabalhou em uma loja de conveniências, onde foi demitido por ser improdutivo.

7 – O ator Liam Neeson, astro de Holywwod, já foi demitido do cargo de professor após literalmente espancar um aluno em sala de aula. O aluno havia puxado uma faca durante a aula.

8 – O cantor Luan Santana calça sapatos tamanho 39, mas por achar seu pé muito pequeno o cantor compra sapatos maiores e coloca várias camadas de meia para o sapato não ficar folgado.