Acompanhe seu Horóscopo do Dia: previsões do amor para todos os signos nesta quinta (19)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões das estrelas para o amor do Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (19/09). Boa sorte!

Áries: nem todas as coisas são obscuras. Não desanime somente porque seu(sua) parceiro(a) está sendo relutante, você poderá ter êxito em persuadi-lo da próxima vez. Provavelmente ele(a) não terá tanta resistência para conversar como você está pensando.

Touro: o dia de hoje lhe dará a oportunidade de apaixonar a pessoa que você quer conquistar. Procure não exagerar, seja autêntica(o), gentil e afetuosa(o).

Gêmeos: momentos difíceis estão aparecendo em sua vida amorosa. Procure não provocar qualquer disputa de poder, você poderá fazer isto, por mais que não perceba! Seus questionamentos não têm fundamento, tenha calma.

Câncer: é o completo paraíso nos braços do(a) seu(sua) parceiro(a)! Ele tem a capacidade de te entender de uma maneira mágica, adivinhando seus desejos mais íntimos e poderosos. Caso você esteja solteira(o), procure não ficar parada(o). Mova-se!

Leão: você não encontrará dificuldades a fim de deixar seu(sua) parceiro(a) confortável e livre e persuadi-lo(a) a escapar da rotina, que hoje não tem utilidade para você. Marte está favorecendo sua vida no amor! Continue em frente!

Virgem: sua paixão pela vida está se tornando um jogo em uma vertente mais ampla. O conflito verbal é de fato interessante e sua forma de pensar rápida dá chances para você apimentar a sua relação de uma forma boa.

Libra: você sente a vontade de dar o melhor de você mesma(o), e é por intermédio de conversas e troca de informações que você poderá fazer isso. Você poderá deixar de ter tanta modéstia. Procure falar mais de você!

Escorpião: você sente que precisa sentir uma paixão que já não sente há um bom tempo. Escute o que você deseja e o que seu(sua) parceiro(a) quer, você está adentrando em um novo momento, que será repleto de fortes emoções!

Sagitário: a forma de agir às vezes provocativo de seu(sua) parceiro(a) faz você analisar a personalidade de um outro ângulo. Não se chateie com o que vê e procure entender os motivos que estão por trás dessa transformação.

Capricórnio: o amor é como uma guerra divina. Você terá muita inspiração para repassar o calor do que sente a(o) seu(sua) parceiro(a). Caso você esteja solteira(o), poderá ter encontros apaixonados!

Aquário: você terá que se mostrar para o(a) seu(sua) parceiro(a) e se encorajar a fim de achar as palavras. Você tem dificuldades em se deixar levar e isso está atrasando aquilo que sente e sua habilidade de se expressar.

Peixes: o desejo de descobrir, no sentido amplo da palavra, dará à você um estímulo incrível a fim de descobrir mais. Você terá um instinto natural a fim de tentar pôr mais sensualidade em sua relação e seu(sua) parceiro(a) demonstrará gratidão de uma forma bem calorosa.

Namastê.