Bela, a Feia: Cintia revela que manipulou Rodrigo

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Bela, a Feia que estão por vir, na RecordTV, Rodrigo (Bruno Ferrari) vai descobrir que foi manipulado por Cíntia (Carla Regina).

Rodrigo sempre teve fama de ser mulherengo, porém, ele acabou se envolvendo com Cíntia, que não só conseguiu fazê-lo tomar um rumo em sua vida, como também garantiu um noivado com o rapaz.

O noivado, no entanto, acabou não decolando, ficando somente no papel, mas o que Rodrigo nem imaginava, é que sua ex o manipulou, na intenção de conseguir fazê-lo lhe pedir em casamento. Toda a revelação acontece quando Cíntia segue o empresário até em casa.

Cíntia é rejeitada por Rodrigo

No local, entrando sem ser convidada, Cíntia tira as roupas, deita ao lado do rapaz, mas acaba sendo rejeitada por ele. Revoltada pela recusa de Adriano, Cíntia conta que nunca esteve grávida dele, pois tudo não passou de um plano.

Cíntia dará gargalhadas na cara do ex-noivo, que ficará revoltado com a situação. A megera continua sua explicação, alegando que não ia deixar o empresário cair nas mãos de Bela, por isso fingiu a gravidez e o aborto.

Rodrigo fica transtornado com mentiras

Rodrigo não consegue acreditar que Cíntia tenha sido tão baixa daquela forma. Indignado com a mentira da ex-noiva, Rodrigo xinga Cíntia, que acaba deferindo um tapa em sua cara como prova de sua revolta.

Em seguida, Cíntia tenta convencer Ricardo de que fez tudo por amor, pois não aguentava vê-lo nos braços de outra mulher e não poder fazer nada, pois ele é a coisa mais importante de sua vida. Transtornado, Rodrigo deixa a ex falando sozinha.