Bom Sucesso: Paloma recebe proposta de trabalho de Eric

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, que estão por vir, Eric (Jonas Bloch) vai surpreender Paloma (Grazi Massafera) com proposta de trabalho.

Um dos piores inimigos de Alberto (Antônio Fagundes), Eric não desiste de tomar tudo que o empresário tem de mais importante nessa vida. Cada vez mais focado em tentar acabar com a vida do rival, Eric tentará de tudo para que ele sofra o máximo possível.

Logo que descobre a demissão de Paloma, Eric resolve ir ao encontro da costureira para fazer uma proposta de trabalho. O intuito de Eric é fazer com que ela venha trabalhar ao seu lado e deixe seu inimigo revoltado.

Eric conta sua história para Paloma

Mesmo com suas ideias mirabolantes, Eric não terá uma missão tranquila pela frente, afinal, Paloma não é uma pessoa tão fácil de enrolar. Diante da costureira, Eric conta tudo que aconteceu em seu passado, relatando tudo de mal que Alberto lhe causou.

Aos poucos, contando sua história, Eric começa a deixar Paloma sensibilizada, pois ela não consegue acreditar que Alberto foi capaz de não publicar o livro do ex-amigo. Crente que conseguirá trazer a costureira para seu lado, Eric aproveita para fazer o convite de trabalho.

Eric chama Paloma para ser sua secretária

Eric quer contratar Paloma como sua secretária particular, assim como ela era de seu desafeto, antes de ser mandada embora por ele sem nenhuma consideração. Se nada for alterado nos capítulos do folhetim, a cena será exibida neste sábado, 21 de setembro.

Bom Sucesso está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após a apresentação do jornal local.