Segundo Sol: novela promoverá beijo triplo

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, promete ter cenas forte entre o casal de três formado por Ionan (Armando Babaioff), Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu).


Segundo Sol
promoverá o primeiro beijo triplo entre um casal formado por três pessoas. Em sequências que estão previstas para ir ao ar no dia 05 de novembro, Nice (Kelzy Ecard), ficará chocada ao ver sua filha andando de mãos dadas com Ionan e Selma pelas ruas de Salvador. 

No entanto, a surpresa maior será dada pela própria personagem de Maura que beijará Ionan e Maura ao mesmo tempo. Os três aparecerão em público pela primeira vez na festa de Rosa (Letícia Colin) que estará sendo promovida no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento). 

Maura vai a festa de Rosa com Selma e Ionan

Maura surpreenderá à todos ao aparecer de mãos dadas com Ionan e Selma no restaurante de Cacau. Todos ficarão estarrecidos com a chegada dos três ao local. A policial dirá a todos que toda forma de amor vale a pena, por causa disso ninguém precisa ter vergonha de demonstrar o sentimento que existe entre o outro. 

Porém o que ela nem imagina é que seu novo companheiro sentirá ciúmes de sua ex-esposa ao vê-la com outro homem. Tudo começa quando Ionan chega na casa de Doralice (Roberta Rodrigues) para buscar os filhos. Ao chegar no local ele verá um rapaz saindo do quarto de sua ex e ficará em choque. 

Ionan flagra Doralice com novo affair

Antes mesmo que ele possa dizer algo, os filhos o interromperá dizendo que querem ir logo para não perder o jogo no qual ele prometeu levá-los. Doralice dará um beijo quente no rapaz e pedirá para ele tomar cuidado.