Bom Sucesso: NBA patrocina sonho de Ramon

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, Ramon vai ficar surpreso ao receber o apoio da NBA para continuar no Brasil.

Após ser demitido, Ramon começa a acreditar que não existe mais futuro para ele no Brasil, pois desde que voltou para o país, tudo em sua vida começou a dar certo, mas logo acabou vendo seu castelo se desmoronar.

Sem nenhuma perspectiva, Ramon acabará recebendo uma proposta da NBA, que tem o intuito de colocá-lo para montar um projeto social, na intenção de descobrir novos talentos. Com isso, ele conseguirá dar a oportunidade que Gabriela (Giovanna Coimbra), filha de Paloma (Grazi Massafera), tanto queria.

Ramon comemora com Alice

Feliz com a novidade, Ramon não consegue guardar só para si e vai atrás de Alice (Bruna Inocencio), revelando que conseguiu um patrocínio para montar um time de basquete. Ao ver toda a felicidade do pai, Alice acabará desabafando.

Enquanto Ramon realiza seu sonho de treinar um time de futebol, Paloma desiste de ser uma grande estilista, pois resolve voltar para mansão de Alberto (Antônio Fagundes), cuidando dele novamente.

Alice conta para Ramon decisão de Paloma

Não conseguindo se conformar com a decisão de sua mãe, mesmo que seja por um período curto, Alice lamenta. A revolta será tanta, que ela não conseguirá se quer olhar na cara de Paloma. A cena ainda não tem previsão para ser exibida.

Bom Sucesso está indo ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região. O folhetim é escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção de Luiz Henrique Rios.