Resumo Porto dos Milagres (Viva) 20/09: barco de Guma explode, mas algo acontece

PUBLICIDADE

Em Porto dos Milagres, no capítulo de sexta-feira (20), no Viva, Guma escapa da morte, após seu barco ser sabotado e explodir.

Ainda neste capítulo, Olímpia acusa Adma de ser a responsável pela morte de seu noivo. Adma mantém a versão de que era molestada por Josué, mas depois acaba confessando que tinha um caso com o padrasto.

Olímpia jura que vai acabar com a vida de Adma, que lhe ataca. Victório aparta a briga, mostra o dossiê que fez contra Adma e garante que vai entregar nas mãos da oposição, caso ele não faça tudo da maneira que deve ser feita.

Em Porto dos Milagres, Victório faz chantagem com Adma

O político exige que ela convença Félix a deixar sua candidatura para governador do estado da Bahia. Paçoca revela que Rodolfo Augusto foi o responsável por pegar o dinheiro da loja. Oswaldo e Leontina são pegos no flagra por Augusta e Pitágoras.

Depois de fazer uma cena na frente do marido, Augusta finge que está revoltada e se retira do local. Chegando em sua casa, Augusta se depara com toda a família de Deodato, que estão lá para resolver a pendência com Rodolfo Augusto.

Guma é salvo por Iemanjá

Ele chega dizendo que é inocente, mas acaba contando toda a verdade para a família de Deodato. Enquanto isso, no barco de Guma, as velas de Iemanjá se apagam, a guia que está no pescoço do pescador se parte e cai no mar, ele pula para pegar e vê o barco sendo explodido.

De longe, Eriberto fica observando o barco de Guma em chamas, crente que ele estava dentro na hora da explosão. De segunda a sábado, Porto dos Milagres é apresentada.