Resumo Selva de Pedra (Viva) 20/09: Caio revela que Cristiano é filho de Sebastião

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de 20 de setembro, sexta-feira, no Viva, Caio revela para Aristides que Cristiano é filho de Sebastião.

Ainda neste capítulo, para não deixar que Marcelo veja Tico e fique sabendo de toda a verdade sobre o garoto, Vivi e Fernanda ajudam Cíntia a colocá-lo em um local seguro, no qual ninguém poderá saber que ele está lá.

Conforma prometido, Cristiano vai atrás de Aristides, que nem imagina que ele seja seu sobrinho, para entregar o colar de brilhantes. Durante o encontro, Cristiano diz para o empresário que não quer o dinheiro dele.

Cristiano pede emprego para Aristides

Em troca da devolução do colar, Cristiano pede que o empresário lhe arrume um emprego, pois quer muito trabalhar em seu estaleiro. Aristides fica comovido com a honestidade do rapaz, que não lhe exigiu uma grande recompensa.

Aristides pede que ele volte ao estaleiro no dia seguinte. Depois de ver o local em que sua filha estava trabalhando, Sebastião fica revoltando, pois não consegue acreditar que ela foi capaz de se envolver com pessoas de quinta categoria.

Caio revela que Cristiano e Aristides são parentes

Cristiano não admite que Simone aceite a proposta de trabalho de Jorge, pois não simpatiza com o rapaz. Ao chegar no estaleiro de Aristides, Cristiano fica frente a frente com Caio, que revela ao pai que ele é filho de Sebastião.

Emocionados com a descoberta, Cristiano e Aristides se abraçam. A novela Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, logo após a reprise de O Cravo e a Rosa. O folhetim é apresentado no canal Viva.