Resumo Malhação 2008 (Viva): Angelina recebe triste notícia envolvendo Gustavo

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no Viva, nesta sexta-feira, 20 de setembro, Angelina fica sabendo do acidente sofrido por Gustavo.

Ainda neste capítulo, durante sua jornada de trabalho, Angelina tem um pressentimento ruim com Gustavo. Peralta comunica Fernandinho que está cansado de fazer tudo que ele quer, porém, o estudante diz que não vai deixar barato.

Gustavo é levado às pressas para o hospital. Enquanto isso, Joaquim e Daisy recebem a notícia de que o filho foi hospitalizado. Após saber do acidente de Gustavo, todos na casa do rapaz ficam desesperados.

Depois de concluir o roteiro do documentário, Fernandinho entrega nas mãos de Felipa. Béatrice e Adriano ficam sabendo do acidente sofrido por Gustavo. Com isso, Adriano pensa que Andréas deveria receber uma punição severa pelo impacto que causou com seu vídeo.

Ao assistir sobre o acidente na televisão, Félix comemora, pois acredita que tenha sido Joaquim a vítima da tragédia. Andréas fica inconformado ao saber que Gustavo está em estado grave no hospital. Daisy é confortada por Béatrice.

Angelina leva choque ao saber do acidente de Gustavo

No hospital, os exames de Gustavo não apontam péssimas condições. Depois de muito comemorar, Félix descobre que foi Gustavo quem sofreu o acidente de carro. Angelina é avisada do acidente de Gustavo.

Débora culpa Angelina

Depois de saber o estado de saúde de seu namorado, Angelina resolve ir até o hospital para vê-lo de perto. Débora vai atrás de Angelina e coloca a culpa nela, pois tem certeza que o acidente de Gustavo foi causado por conta dela. Chiara e Yasmin separam a briga das duas.