Ouro Verde: Amanda choca pai de Miguel com revelação estarrecedora

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Ouro Verde, na Band, Amanda (Manuela Couto) confessa que Miguel (Luís Esparteiro) é um assassino.

Tudo começa com Amanda sendo demitida do banco por Miguel, que desconfia da fidelidade de sua funcionária, pois ela sabe muitas coisas que podem comprometê-lo, afinal, é ela quem se encarrega de toda sua agenda pessoal e profissional.

Depois de arrumar suas coisas, ela vai embora chorando do banco. Posteriormente, José (Rui Mendes) fica sabendo que Amanda foi demitida sem seu consentimento. Com isso, José resolve ir atrás de Amanda.

José tenta fazer Amanda voltar ao banco

Ao tentar fazer a funcionária mudar de ideia e aceitar seu emprego de volta, José encontra resistência em Amanda, pois ela está se sentindo humilhada, pois nunca havia feito nada contra ele, porém, com raiva, ela resolve contar tudo que sabe sobre o ex-patrão.

Amanda começa relatando que o ex-patrão não é tudo que o pai pensa, pois ele é extremamente ambicioso, só pensa nele e não mede as consequências de seus atos. José fica impressionado com o relato de Amanda, alegando que é muito grave tudo que ela está lhe dizendo.

Amanda revela crime de Miguel

Amanda continua explicando sobre todos os crimes cometidos por Miguel, alegando que guardou todos os segredos dele. Momentos depois, Amanda relata que ele é um assassino: “Miguel mandou matar o João Magalhães, o Zé Maria e toda a família. Foi por causa dele que o Zé Maria fugiu“.

A cena em que ela revela o crime cometido por Miguel, na novela Ouro Verde, ainda não tem data para ir ao ar.