Resumo As Aventuras de Poliana (20/09): Afonso descobre noivado de Luísa e Marcelo

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta-feira, 20 de setembro, Afonso descobre que Marcelo e Luísa noivaram.

Ainda neste capítulo, Débora se une com Naide e Roger para darem um desfalque no CLP. Pendleton conta para Waldisney que foi o responsável por tirá-lo da cadeia, mas pede que ele mantenha descrição, porém, realizará alguns favores.

Luísa aceita o emprego oferecido por Durval, que pede para ela tomar conta das finanças da padaria. Serena conta a história de sua família para Bento, que ainda consegue ver uma fotografia de sua verdadeira mãe.

Afonso está triste por abandono de Débora

Mirela recebe visitas inesperadas no sítio de sua família, pois Luca e Vini chegam para falar com ela. Pendleton vai atrás de Glória para falar do misterioso acordo que eles fizeram. Depois de terminar o noivado com Débora, Afonso fica depressivo.

O clipe de Lindomar recebe várias críticas, pois todos notam que Falcão está participando das filmagens capturadas. Glória recebe a visita de Marcelo e Luísa, que chegam com uma grande novidade para contá-la.

Glória descobre noivado de Marcelo e Luísa

Momentos depois, Glória descobre que Marcelo e Luísa vão se casar. De volta ao sítio, Mirela não sabe o que fazer com Lucas e Vini, porém, ela nota que o pai tem uma ideia para fazer os garotos provarem que gostam dela de verdade.

O pai de Mirela cria uma competição, alegando que quem se sair bem nela, terá o direito de levar o coração de sua filha para casa. Durval conta para Afonso que Luísa e Marcelo resolvem se casar, oficializando o noivado.