Resumo A Que Não Podia Amar (20/09): Vanessa diz saber o nome do pai do bebê de Cinthia

PUBLICIDADE

Em A Que Não Podia Amar, no SBT, Vanessa revela para Cinthia que sabe quem é o verdadeiro pai do filho que ela está esperando, no capítulo de sexta-feira (20).

Ainda neste capítulo, Rogério garante para Gustavo que jamais permitirá que ele faça sua irmã sofrer. Ana Paula recebe críticas de Rogério, que pensa que ela foi atrás de Gustavo. Cinthia detesta saber que Gustavo saiu em defesa de Ana Paula.

Ana Paula afirma para Rosaura que só está aceitando receber pensão de Rogério por causa de Marquinho, mas que pretende começar a trabalhar o mais rápido possível. Rosaura mente para Ana Paula.

Rosaura se faz de vítima para Ana Paula, em A Que Não Podia Amar

Para não perder a mordomia que tem, Rosaura diz para Ana Paula que ela sabe sobre sua doença. Bruno questiona Rogério sobre a expulsão de Ana Paula da fazenda, pois quer saber se ele pensa que agiu de maneira correta.

Maria pergunta para Gustavo se ele pretende se tornar mais próximo de Ana Paula, agora que ela não tem mais nenhum compromisso com Rogério. Ernesto recebe o pedido de Rogério, que diz para ele contratar Ana Paula, caso ela lhe procure.

Cinthia implora pela discrição de Vanessa

Vanessa coloca Cinthia contra a parede, alegando que já sabe o nome do verdadeiro pai do filho dela. Cinthia implora pelo silêncio de Vanessa. Rogério descobre que Ana Paula está trabalhando de garçonete.

Furioso, Rogério diz que vai exigir a demissão dela, mas pedirá para que ninguém lhe dê trabalho. Posteriormente, Rogério não consegue disfarçar sua raiva ao ver Ana Paula conversando com Estevão.