Connect with us

NOVELAS

Segundo Sol: Remy volta para salvar Luzia, mas precisará provar que está vivo

O vilão tenta salvar a mulher de seu irmão, mas acaba preso até que prove estar vivo.

Publicado

em

Luzia (Giovanna Antonelli) voltará a ser presa nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro. Porém, sua liberdade ficará nas mãos de Remy (Vladimir Brichta) que terá que provar que é quem diz ser.

Remy voltará com tudo nos próximos capítulos da trama para dar o troco final em Laureta (Adriana Esteves). Depois de tentar passar a perna na irmã, com os R$ 7,5 milhões e meio que foram roubados de Karola (Deborah Secco), o crápula lutará com a própria irmã para tentar salvar sua vida. 

Durante o confronto, o vilão acabará tomando um tiro e correrá para a casa de sua família, para tentar buscar sua redenção. Ao chegar no local, Remy confessará tudo que foi capaz de fazer e prometerá a seu irmão que vai até a delegacia para se entregar no lugar de Luzia. 

Remy se entrega para a polícia

Decidido a ter uma nova vida, Remy chega na delegacia junto com Ionan (Armando Babaioff). Ao se apresentar para o novo delegado, o mesmo acaba indo parar atrás das grades. O vilão questionará o motivo de estar sendo preso. 

Ionan explicará para Remy que o procedimento está sendo feito de maneira correta, pois quando uma pessoa é dada como morta ela tem que provar que é quem está dizendo ser. Logo em seguida, o policial pede para que levem o irmão até a cela onde ele ficará até provar sua identidade. 

Beto promete para Remy que irá ajudá-lo

Beto (Emilio Dantas) ficará sensibilizado ao ver o irmão desesperado e promete que vai fazer de tudo para que ele seja liberto o mais rápido possível. Estas cenas estão previstas para ir ao ar no final do mês se nada for alterado pela edição da trama. 

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

NOVELAS

O Sétimo Guardião: próxima novela das nove sofre com empecilho para gravar cenas externas

A novela vem sofrendo para conseguir gravar as cenas externas inicialmente planejadas.

Publicado

em

Vista como uma aposta alta da emissora carioca, O Sétimo Guardião chega a tela da TV na próxima segunda-feira (12), com uma história diferente da que a TV Globo está acostumada a apresentar nos últimos anos em seu horário nobre.

Mesmo com as gravações a todo vapor, a colunista Patricia Kogut revelou que a trama que será estrelada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso está enfrentando problemas para abrir uma boa frente de capítulos. 

As gravações, de acordo com a jornalista, seguem sendo o principal problema. O principal motivo é a chuva, que vem impedindo o andamento das cenas externas marcadas. O clima tem sido o elemento que impede a produção de seguir com o cronograma já planejado inicialmente. 

Personagem de Nany People estará ligado ao de Lília Cabral na próxima trama das nove

A novela promete causar grande polêmica com alguns assuntos. Um deles será a chegada da personagem de Nany People, que chegará a cidade fictícia da trama, chamada de Serro Azul, e exigirá ser chamada pelo seu nome de batismo, Marcos Paulo. O personagem da atriz está ligado ao de Valentina, interpretada por Lilia Cabral

Inicialmente, o personagem vivido por Nany seria de Renata Sorrah, que atualmente dá vida a mãe de Laureta (Adriana Esteves), em Segundo Sol. Porém, o diretor de dramaturgia, Silvio de Abreu, teria barrado a escalação da veterana e indicado o nome da transformista para o papel. 

Após ser trocada por Nany People em papel na novela de Aguinaldo Silva, Renata Sorrah se manifesta

Em recente entrevista ao site Purepeople, Renata falou sobre a escalação de Nany para o papel que, inicialmente, seria seu. “A escolha da Nany é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer. Tinha que ser uma atriz trans, atriz, para fazer esse papel. É perfeito que seja ela. Estou muito feliz”.

Continue lendo

NOVELAS

O Sétimo Guardião: personagem transex de Nany People aparecerá diferente na trama

Bem acostumada com os cabelos curtos, Nany aparecerá diferente na nova novela das nove.

Publicado

em

No próximo dia 12 de novembro estreia a novela O Sétimo Guardião, com autoria de Aguinaldo Silva e direção de Rogério Gomes, no lugar de Segundo Sol.

A trama, que gira em torno do realismo fantástico, abordará vários assuntos polêmicos, entre eles a história de Marcos Paulo. O personagem será vivido pela atriz Nany People, que fará sua estreia na área da teledramaturgia. 

De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, a personagem aparecerá com cabelos longos, diferente do usado na vida real. Além disso, o transex usará roupas que deixaram suas pernas de fora. Porém o público terá que esperar um pouco para ver a atriz em cena, pois sua entrada na novela está prevista para acontecer somente no capítulo 30. 

Ela chegará a cidade de Serro Azul e exigirá ser chamado pelo seu nome de batismo, Marcos Paulo, o qual é muito conhecido pela vilã da trama Valentina, interpretada por Lília Cabral. A indicação para a escolha de Nany teria partido do próprio diretor de teledramaturgia Silvio de Abreu, que vetou que a personagem fosse interpretada por Renata Sorrah. 

Renata elogia escolha de Nany People para viver personagem que seria sua

A atriz que atualmente interpreta a mãe de Laureta (Adriana Esteves) na atual novela das nove Segundo Sol, contou ao site PurePeople, que ficou muito feliz com a indicação de Nany para viver o personagem. “A escolha da Nany é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer. Tinha que ser uma atriz trans, atriz, para fazer esse papel. É perfeito que seja ela. Estou muito feliz.” 

Indicada para papel por Silvio de Abreu, Nany People faz teste 

Nany também contou que a sua escolha para viver o personagem foi um presente de Deus. Mesmo tendo recebido o convite ela fez teste e cadastro para poder atuar. 

Continue lendo

NOVELAS

SBT vai exibir novo final na reprise de Teresa

Teresa tem dois finais alternativos e o SBT promete exibir um deles na reprise da trama.

Publicado

em

De volta nas tardes do SBT desde o mês de outubro, a novela mexicana Teresa vem marcando índices baixos para o canal. A emissora paulista esperava índices na faixa de 7 a 8 pontos e para isso, começou a fazer um forte esquema de divulgação para convidar o público a acompanhar a novela.

Exibida no México em 2010, Teresa estreou no SBT em 2015 e voltou a ser exibida na emissora no último mês de outubro. Com o fracasso da inédita Que Pobres Tão Ricos, o canal de Silvio Santos resolveu apostar em um folhetim de sucesso, porém, até o momento, a trama não vem alcançando os índices esperados. Neste sábado o SBT exibiu uma grande chamada focando na história da novela e nas reviravoltas que ainda estão por vir, entre eles, um final inédito no Brasil.

Teresa tem dois finais alternativos. O oficial que todo o público conhece, foi exibido originalmente no México e em todos os países em que a trama passou, inclusive no Brasil. Porém, o SBT garante que irá exibir um novo final nesta reprise. Nas redes sociais os internautas ficarem eufóricos e começaram a fazer apostas sobre o final a ser exibido.

Os finais alternativos de Teresa basicamente se tratam do mesmo exibido originalmente, o que muda é apenas a cena final. Enquanto no fim oficial Teresa recebe o perdão de Arthur e os dois selam o amor com um beijo. Nas cenas finais que foram exibidas apenas no site da Televisa em 2010 e no programa Hoy, Teresa é assassinada por Fernando e em outro a morena volta a ser a mesma ambiciosa de sempre e começa a planejar seduzir seu novo chefe.

Confira a chamada!

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network