Bela, a Feia: Ataulfo, como Eulália, surpreende Olga com um beijaço de cinema

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, exibida na RecordTV, Olga (Ângela Leal) é pega de surpresa com beijaço de Eulália (André Mattos), disfarce de Ataulfo.

Com segundas intenções, Ataulfo, disfarçado de Eulália, foca em seu plano de conquistar o coração de Olga. Dinho (Thierry Figueira) fica surpreso ao ver o pai se arrumando para ir ao baile com a nova companhia.

Completamente interessado em Olga, o pai de Dinho resolve se declarar para ela, porém, com receio do que os outros vão pensar, Olga acredita que não deveriam fazer isso, pois é muito estranha toda essa situação.

Como Eulália, Ataulfo manipula Olga

Mas ela nem imagina o quão será surpreendida. Mesmo com o disfarce, Ataulfo entrará na mente de Olga, alegando que eles devem ser exatamente o que é. Tentando não deixar transparecer que é homem, alega que ela precisa aceitar o que está acontecendo.

Ataulfo pede que ela não ligue para o preconceito, pois o amor não pode ter esse tipo de limitação, afinal, elas estão em uma idade que precisão viver mais. Em seguida, Ataulfo garante que pode levá-la para ver o mundo.

Ataulfo tasca um beijaço em Olga

Completamente envolvida pelas palavras de Ataulfo, Olga acaba se deixando seduzir pela conversa. Quando menos espera, Olga é surpreendida por um beijo de Eulália, que não se intimida com as pessoas presentes. A cena em que as duas se beijam ainda não tem data para ir ao ar.

Na RecordTV, Bela, a Feia, que está sendo reapresentada nas tardes da emissora, vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa Balanço Geral, por volta das 15h.