Resumo Abismo de Paixão (20/09): Gael fica com ciúme de Elisa e Paulo

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, em 20 de setembro, sexta-feira, no SBT, Gael se irrita ao ver Elisa com Paulo.

Ainda neste capítulo, Elisa confessa para Paloma que é louca por Damião. Paloma pede para Elisa não desistir do amor que sente pelo rapaz, pois se o ama, deve lutar por ele. Paulo conta para Florência que Elisa não está disposta a comparecer na festa.

Almerinda escuta a discussão entre Damião e Florência, porém, ao perceber que o filho está perdendo a paciência, ela intervém, pedindo que ele reconsidere. Florência deixa claro para Paulo que não quer saber de Elisa em sua festa de casamento.

Augusto decide comprovar se é pai de Elisa

Almerinda afirma para Florência que Damião na sente mais nada por Elisa. Almerinda revela para a nora que foi até a casa de Elisa. Austo comunica Carmen que está decidido a fazer o exame de DNA em sua filha, pois quer saber se ela é sua.

Momentos depois, Augusto revela que está com dificuldades financeiras, no entanto, Carmen pede que ele desista de vender as terras, pois é a única coisa que ele sabe fazer na vida e não pode perder tudo que tem.

Elisa dança com Paulo

Padre Guadalupe coloca Almerinda contra a parede, pois saber o que ela pretende com a ida de Elisa à festa de noivado de Damião. Dissimulada, Almerinda diz que não quer nada, apenas estreitar boas relações com a moça, pois sabe que lhe fez sofrer por muito tempo, mas que deseja a felicidade dela.

Na festa de noivado de Damião e Florência, Paulo não desgruda de Elisa. Paloma pede para Gael dançar com ela, mas ele não consegue tirar os olhos de Elisa, que o deixa zangado, ao aceitar dançar com Paulo.