Resumo Ouro Verde (20/09): Bia confronta Jorge e comunica sua decisão de ir embora

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, que vai ao ar na sexta-feira, 20 de setembro, Bia diz para Jorge que perdeu a confiança nele.

Ainda neste capítulo, Hadja e Lemos tenta fazer Jéssica entender tudo o que está acontecendo, pois ela não está conseguindo acreditar no que eles dizem. Juntos, Hadja e Lemos continuam explicando para ela o que aconteceu.

Enquanto isso, Gonçalo, tomado pelos impulsos de seus desejos por Vera, surpreende a moça com um beijo. Depois de tomar banho, Bia chama Salvador, seu irmão, para ter uma conversa séria com ele sobre Aparecida.

Bia recebe mensagem perturbadora

Inocente, Bia pensa que o irmão está gostando de Aparecida. De repente, Bia recebe uma mensagem em seu celular. Ao pegá-lo para ver do que se trata, ela não consegue esconder sua expressão de choque.

A mensagem que ela acaba de receber foi mandada por Inês. Posteriormente, Bia resolve colocar Jorge Monforte contra a parede, pois está pensando que ele tem algo a ver com a publicação do jornal.

Jorge promete provar para Bia que armaram para ele

Durante a discussão com Bia, Jorge garante para ela que não tem nada a ver com a publicação do jornal, pois jamais colocaria em risco a família da mulher que ele ama. Bia não consegue mais acreditar nas palavras do fazendeiro.

Decepcionada, Bia diz para Jorge que não acredita mais em nenhuma palavra que ele tenha para lhe dizer. Em seguida, Bia decide ir embora, alegando que não pode mais continuar ali com Jorge, que garantindo sua inocência, promete provar para ela que ele não teve nenhuma relação com a publicação do jornal.