Resumo Por Amor (20/09): Pedro visita Sirléia e Nestor fica com ciúme

PUBLICIDADE

Em Por Amor, novela da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, Nestor fica com ciúme de Sirléia e Pedro, no capítulo desta sexta-feira, 20 de setembro.

Ainda neste capítulo, Helena tenta entrar na mente de sua filha, alegando que ela precisa perdoar Marcelo, pois os dois se amam e ela não pode ficar longe dele. Enquanto isso, Marcelo vai atrás de Atílio para desabafar.

O empresário abre seu coração, revelando o quão infeliz está se sentindo com toda essa situação. Natália conversa com Meg e Trajano sobre a atual situação de Laura. Mesmo não concordando com as atitudes da irmã, Natália acha um pouco de mais mantê-la presa.

Contando algumas intimidades de sua vida para Catarina, Leonardo revela sua paixão pelo time do Fluminense, mas relata que foi influenciado por Atílio a gostar do time, devido o fanatismo dele pelo clube carioca.

Sirléia causa ciúme em Nestor

Sirléia é convencida por Nestor, aceitando ficar com Nestorzinho hospedado em sua casa, mas avisa que será somente por uns dias. Na sequência, Pedro chega na casa de Sirléia e deixa Nestor cheio de ciúme.

Escondido de Meg, Elvira leva um celular para que Laura possa dar um telefonema. Sem nem pensar duas vezes, Laura entra em contato com Marcelo, mas ele bate o telefone em sua cara. Branca desfila seu veneno para Milena.

Em Por Amor, Marcelo descobre esconderijo de Eduarda

A socialite alega que não vai comparecer ao casamento de sua filha. Helena decide retornar para o Rio de Janeiro. Marcelo consegue arrancar de Tadinha o paradeiro de Marcela, alegando que não suporta mais ficar longe dela.