Resumo Malhação (20/09): Osório flagra Guga com Serginho

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, no capítulo de sexta-feira, 20 de setembro, Osório dá flagrante em Guga e Serginho, que estão juntos.

Ainda neste capítulo, Rita não consegue deixar sua emoção de lado, pois está muito contente pela oportunidade que está tendo de ficar mais perto de Filipe e Nina. Juntas, Nanda e Raíssa fazem uma apresentação que acaba se tornando um verdadeiro fenômeno.

Mesmo depois de terem feito uma apresentação lacradora, Nanda trata Raíssa com desprezo. Lara não se conforma com decisão de sua irmã em permitir que Rita se torne mais próxima de Nina e Filipe, mesmo sabendo tudo que ela fez.

Em Malhação, Ivete joga Nanda para cima de jurado

Ivete incentiva Nanda a continuar dando entrada para João Estrela, um dos jurados do concurso que ela está participando. Joaquim comenta com Lígia suas desconfianças, pois acredita que Rita esteja próxima de Guga, na intenção de conseguir manipular Filipe.

De volta ao palco do concurso, Nanda e Raíssa deixam suas torcidas enlouquecidas, pois estão todos encantados com a atuação das duas. Por causa de Cleber, Anjinha é provocada por Nanda, que faz de tudo para tirar a garota do sério.

Serginho e Guga são flagrados

Depois de descobrir que sua mãe está querendo ir embora do Brasil, Milena conversa com Sara para saber o que ela acha sobre a ideia maluca de Karina. Guga e Serginho são pegos no flagra por Osório.

Após escutar tudo que sua irmã tem para falar, Lígia resolve procurar Rita para confrontá-la. Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida depois de Por Amor, por volta das 17h50.