Resumo Órfãos da Terra (20/09): Dalila passa mal e Fairouz entra em desespero

PUBLICIDADE

Na trama de Órfãos da Terra, na Globo, Fairouz entra em desespero ao ver Dalila passando mal, no capítulo de sexta-feira (20).

Ainda no capítulo, Rania e Fairouz ficam muito emocionadas ao ver Dalila segurando sua filha. Eva e Cibele sonham com Davi. Mamede faz Ali e Sara prometerem que vão levar seus filhos para o Oriente Médio.

Rania fica muito preocupada depois de escutar um comentário de Dalila. Posteriormente, Rania confirma que Santinha está grávida e aconselha sua empregada a procurar pelo pai da criança, pois ele precisa da verdade.

Youssef questiona sobre Dalila

Marie e Letícia ajudam Helena a se preparar para o casamento com Hussein. Querendo obter mais informações sobre Dalila, Youssef mente para Maurício. Hussein e Helena conseguem realizar o sonho planejado, casando-se em uma linda cerimônia.

Youssef consegue fazer contato com Dalila, que fica sabendo de todos os detalhes do plano que ele está armando para que ela consiga fugir. Aline é repreendida por Caetano e Benjamin. Rogério garante para Santinha que vai ajudá-la com Fauze.

Dalila passa mal

O advogado garante que vai conseguir fazê-la casar-se com o amor de sua vida. Missade não consegue parar de pensar em Elias e padre Zoran. Valéria faz tudo que pode para conseguir deixar Camila mais calma, porém, ela está uma pilha de nervos.

Fairouz entra em desespero ao perceber que Dalila está passando muito mal. Posteriormente, começa o julgamento de Dalila. Órfãos da Terra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.