Resumo Topíssima (20/09): Bruno revela que vai adotar Formiga

PUBLICIDADE

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta sexta-feira, 20 de setembro, na RecordTV, Bruno comunica sua decisão de adotar Formiga.

Ainda neste capítulo, Dagoberto chega à casa de Lara, que pediu que ele fosse até o local para contar o que estava escondendo dele. Sem fazer muito rodeio, Lara comunica para Dagoberto que eles tiveram uma filha.

Em seguida, Lara conta para o ex-policial que Andrea é filha dele. Madalena se recusa a deixar Fernando sair do castigo, pois considera o que ele fez muito grave. Hélio entra em contato com Paulo Roberto para comunicar que já está avançando com o serviço.

Bruno emociona Formiga

O capanga do reitor espera pelo aval dele para colocar o plano de incendiar o restaurante de Mariinha em prática. Paulo Roberto exige que o rapaz tome o máximo de cuidado com seu filho, pois não quer que ele esteja no local na hora do acidente.

Bruno comunica sua decisão de adotar Formiga. Ao ouvir que Bruno está com pretensões de adotá-lo, Formiga fica emocionado. Vitor, que também está presente na hora da revelação, fica muito contente pela atitude de Bruno.

Em Topíssima, Hélio se infiltra na comunidade

Ao chegar no restaurante, Hélio percebe que está acontecendo uma reunião da associação de moradores do bairro. Antônio não recebe alta do hospital. Enquanto isso, Hélio finge ser um dos maradores da comunidade.

Para não deixar que ninguém suspeite o que ele está fazendo no local, o rapaz pede para participar da reunião. Topíssima está sendo exibida pela RecordTV, de segunda a sexta, por volta das 19h45.