Bruna Marquezine e Neymar trocam indiretas e motivo de fim de namoro é revelado

PUBLICIDADE

Fim de Brumar foi recebido com surpresa pelos fãs de Bruna e Neymar.  Isso porque, apesar de especulações anteriores, o término do namoro sempre não passou de rumores.

Dessa vez, para a tristeza dos fãs do casal, Bruna veio à público revelar que o relacionamento com o jogador do PSG havia chegado ao fim. O anuncio aconteceu durante um evento de moda nesta quinta-feira (18).

Troca de indiretas?

Após a confirmação do fim do namoro de Bruna e Neymar,  ambos teriam usado as suas contas no Instagram para mandar mensagens. A atriz usou uma frase reflexiva na rede social ao escrever: “Não sei como te explicar que você tem que se importar com as pessoas”.

Neymar Jr usou o seu perfil na rede social para deixar um recado bíblico: “De tudo que foi dito, a conclusão é esta. Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados”, escreveu o jogador que estava de passagem em Portugal com alguns amigos.

Embora o término, ambos não deixaram de se seguir nas redes e ainda aparecem juntos nas fotos publicadas em seus perfis.

Motivo do fim do namoro de Bruna e Neymar

De acordo com Leo Dias, no programa Fofocalizando desta sexta, o fim do relacionamento entre Neymar e Bruna teriam dois forte motivos. O primeiro fato é que o rompimento teria partido do jogador. Segundo informações do colunista, o empresário do jogador não aceitava o romance, porque alguns assuntos pessoais poderiam atrapalhar a área profissional do atleta. 

Outro motivo seria que a mãe do atacante, Nadine Gonçalves, não era próxima da atriz.. “Ele tentou convencer a mãe de que ela era uma pessoa legal”, disse o apresentador do programa diário do SBT que acrescentou que a relação de nora e sogra não era harmoniosa.