Resumo O Rico e Lázaro (20/09): Gedalias recebe o agradecimento de Jeremias

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro desta sexta (20), na RecordTV, Gedalias apoia Jeremias, que fica muito agradecido por sua generosidade.

Ainda neste capítulo, Sammu pede para Larsa enterrar Asher na lama. Evil-Merodeque tenta se desculpar com Shamiran. Ismael faz tudo que pode para convencer os nobres de Judá a ficarem contra Jeremias.

Nicolau escuta Tamir e Shamir falar sobre um mercado de esposas. Amitis elogia Shamiran e Nitócris não consegue disfarçar que está com ciúme. Kassaia escuta a conversa do governador, que fala sobre Deus.

Jeremias faz revelação para Baruque

Fassur diz que não vai tolerar a perdição. Jeremias revela para Baruque que é necessário recomeçar do zero, pois todos precisam de uma segunda chance. Beroso vai à casa da luca para comunicar sua decisão de comprar o local.

Larsa fica impressionado com a força demonstrada por Asher. Beroso comunica que não quer saber de nenhum dos seus escravos ficando doente. Em seguida, Beroso comunica Sammu que comprou a taberna.

Jeremias se mostra grato pela ajuda de Gedalias

Sadraque, Mesaque e Abednego comentam sobre os erros que estão encontrando nas contas do palácio. Nabonido faz tudo que Nitócris manda. Jeremias agradece o apoio que Gedalias lhe dá. Micais fica apreensivo ao ver que Ismael está segurando uma espada em sua mão.

Na sala do trono, Ismael e seus amigos deixam todos assustados ao empunharem suas espadas. Joana e Nebuzaradã se reconhecem. Joana não consegue parar de encarar Nebuzaradã. Enterrado no canteiro de obras, Asher se desespera ao ver uma cobra se aproximando de seu rosto.