Resumo Bela, a Feia (20/09): Rodrigo planeja encontro entre Bela e Clemente

PUBLICIDADE

Em Bela, a Feia, no capítulo de sexta-feira, 20 de setembro, Rodrigo decide organizar um encontro entre Clemente e Bela.

Ainda neste capítulo, ao ver Bela saindo com Rodrigo, Clemente fica encucado. Enquanto isso, Bela tem certeza que o pai lhe reconheceu. Rodrigo tenta acalmar a namorada. Todos ficam aflitos, pois não conseguem entender o motivo de Clemente ter parado de cantar.

Animada, Magdalena começa a agir como sua personagem. Em seguida, Clemente volta a cantar e todos comemoram. Desabafando com Rodrigo, Bela revela que foi muito difícil ter que ficar frente a frente com o pai, pois não estava preparada para esse encontro.

Clemente é ovacionado

De volta ao bairro, Clemente é muito ovacionado por todos os presentes. Enquanto isso, na agência, todos comentam sobre o atraso de Sheyla. Berenice faz um comentário sobre a amizade de Olga e Eulália.

Dinho interrompe Olga e Eulália, que fica irritada, pois o rapaz não percebe o que está acontecendo e atrapalha os dois. Guto e Samantha conversam sobre a apresentação de Clemente. Bela fala ao telefone com seu namorado, mas percebe que está sendo vigiada por Verônica.

Verônica se espanta com plano de Rodrigo

Clemente é ovacionado por todos os clientes do boteco. Luddy vai até casa de Samantha, que demonstra não estar com nenhuma paciência com a menina. Verônica tenta descobrir mais sobre a apresentação de Clemente.

Verônica promete para Luddy que vai ajudá-la a conquistar o coração de Guto. Vera fica apavorada ao escutar o plano de Rodrigo para fazer Bela e Clemente se encontrarem.