Resumo Caminhos do Coração (20/09): Vlado ataca César

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta sexta-feira, 20 de setembro, César é agredido por Vlado.

Ainda neste capítulo, Taveira e Dino se transformam em vampiros. Tati não consegue se perdoar pela morte de Tati. Marcelo faz de tudo para conseguir reanimar Dalva. Maria tenta consolar Dalva, mas acaba humilhada pela filha de Marcelo.

Revoltada com Maria, Tati arma o maior barraco com ela, que se assusta com o desprezo da garota. Ana Luz recebe o recado de Marisa que diz ter uma senhora no circo esperando para falar com ela, alegando que é sua mãe.

Em Caminhos do Coração, Metamorfo ataca Cassandra

Ernesto fica encantado ao ver Esmeralda desfilar, garantindo que vai se casar com ela. Cassandra fica apavorada ao ouvir um homem falando perto dela. Ao perceber que é Metamorfo, ela entra em desespero.

Metamorfo dá um beijo em cassandra, que se desespera com a atitude do rapaz. Taveira e Dino revelam para Julia que encontraram mais um mutante. Em seguida, Julia mostra uma foto de Felina para eles.

A médica explica que Felina é uma das mutantes que precisam matar para se alimentar, caso contrário morre de fome. Nervosos, Dino e Taveira começam a se transformar. Julia e Beatriz vendo que eles estão se transformando, também começam sua mutação.

Vlado ataca César

Enquanto isso, César é atacado por Vlado, que lhe acerta um soco na cabeça. Gór tenta usar seu poder de hipnose com Vlado, mas ele não consegue escutá-la. O rapaz se prepara para atacar a mutante. Caminhos do coração é exibido de segunda a sexta, por volta das 15h45.