Homem de sunga confundido com Padre Fábio de Melo desabafa e conta tudo

PUBLICIDADE

A vida de um personal trainer virou praticamente de cabeça para baixo nos últimos dias e tem dado o que falar nas redes sociais. Ele foi confundido com o Padre Fábio de Melo, ao posar de sunga em uma piscina mostrando seus dotes físicos.

A imagem em questão está sendo compartilhada incessantemente como se fosse realmente o religioso, uma vez que há uma semelhança entre os dois. As pessoas estão mesmo pensando que pode ser o padre nas fotos, porém, para tristeza de alguns internautas, a pessoa na foto é um personal.

O nome dele é Leandro Ferreira, morador da cidade de Goiânia, no estado de Goiás, ele tem 28 anos, 1,71 de altura e trabalha como personal trainer. O rapaz concedeu uma entrevista para o UOL e na ocasião disse ter ficado assustado com a situação, ainda mais que a quantidade de seguidores dele disparou.

Homem de sunga confundido com padre Fábio desabafa

Durante a conversa com a equipe de reportagem do portal, ele desabafou e contou tudo o que está ocorrendo desde que ficou conhecido. “Fiquei um pouco assustado porque do nada comecei a receber mensagens, prints e fotos. Algum seguidor postou essa foto em um grupo do Facebook com mais de 400 mil pessoas e aí viralizou. Depois, achei divertido e comecei a rir. Não esperava de forma alguma”, diz Leandro.

O rapaz conta também que é frequentemente confundido com o padre em outras ocasiões, mesmo alegando não achar nada parecido ele diz que isso é bom, pois muitas pessoas gostariam de parecer.

Aumento do número de seguidores

Leandro diz ainda que ele aumentou mais de mil pessoas seguindo o seu perfil em questão de horas e que tem recebido algumas cantadas por direct que ele julga serem engraçadas.