Lançamentos Netflix: diversas novidades e dicas para esta sexta-feira (20)

PUBLICIDADE

A maior plataforma de entretenimento por streaming do mundo, a Netflix possui um vasto acervo com milhares de filmes, séries e documentários. São títulos que tem o objetivo de agradar aos seus milhões de assinantes que procuram o melhor conteúdo para passar algumas horas em frente das telinhas.

Como de costume, a Netflix faz o seu comunicado oficial para os filmes, séries e documentários que entram no acervo. Nesta sexta-feira (20), não poderia ser diferente, o serviço de streaming receberá nada menos do que doze novos títulos, com alguns originais, produzidos pela própria plataforma.

Lançamentos e novidades Netflix para sexta-feira (20)

Para esta sexta-feira são incluídas 12 novidades no catálogo da Netflix, chega neste dia a segunda temporada de (Des)encanto, produzida pelos criadores de Os Simpsons. Também é a vez do filme original Between Two Ferns: O filme, e as segunda e terceira temporadas de Carangas x Carrões.

Para quem gosta de série original de investigação vai gostar das quatro versões de Criminal, com os subtítulos Alemanha, Espanha, França e Reino Unido. Mas as novidades não param por aí, é a vez de Minas do Hóquei, uma série original espanhola, Retaliação, outro título original só que coreano, O Código Bill Gates, produção original sobre o bilionário da tecnologia e por fim Tesouro Perdido.

Dicas e novidades Netflix

Para você aproveitar ainda mais o dia, você pode aproveitar todas as novidades e lançamentos da Netflix que chegaram no acervo nesta semana.

Desde domingo chegaram no catálogo da plataforma os seguintes conteúdos: Festa da Salsicha, Inferno, Los Tigres del Norte: Histórias do Cárcere (filme original), 4 Contra o Apocalipse (animação original), Sully: O Herói do Rio Hudson e Dor de Amor