Saiba o que aconteceu com os 10 vencedores de A Fazenda; dois tiveram um destino trágico

PUBLICIDADE

Daqui três meses o público descobrirá quem será o vencedor do reality A Fazenda 11, mas até esse dia chegar, tem muito programa e polêmicas para o público assistir. As edições anteriores fizeram 10 novos milionários, mas nem todos conseguiram se manter nesse patamar.

Alguns multiplicaram o dinheiro e se consolidaram na carreira, enquanto outros tiveram a oportunidade de se manter na mídia, mas tiveram atitudes que estragaram tudo.

Veja agora por onde andam os 10 vencedores de A Fazenda.

Dado Dolabella (2009)

Dado fez parte da primeira edição de A Fazenda, a mesma que contou com o polêmico Theo Becker. Na época, Dado respondia a um processo movido por sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani, que foi empurrada pelo ator e as imagens foram amplamente divulgadas pela imprensa. Posteriormente, foi condenado pelo crime. Três anos mais tarde, a decisão foi anulada por um outro juiz.

Dado venceu o programa e continuou como contratado da Record TV, entretanto, quando integrava o elenco da novela Vitória, foi demitido, pois teria agredido um produtor da trama. Depois disso, nunca mais obteve um trabalho na TV e só retornou às manchetes dos jornais por ser acusado de agredir uma outra ex-namorada e ser preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo ele, o dinheiro que ganhou no programa já acabou.

Karina Bacchi (2010)

Após sair de A Fazenda milionária, Karina trabalhou na Record TV, SBT, Record News e Mix TV. Atualmente ela mora nos Estados Unidos e apresenta o programa O Melhor Para Elas, fruto de uma parceria da FOX com a Rede TV.

Daniel Bueno (2011)

Logo após ganhar o prêmio, o modelo e novo milionário decidiu deixar o Brasil. Retornou ao Brasil e assinou com a Record TV para integrar o casting de atores da emissora. Segundo a revista Ana Maria, ele estaria fazendo curso de interpretação e deve integrar uma próxima produção da emissora em breve.

Joana Machado (2012)

Joana foi bastante polêmica no programa, brigando com vários colegas. Saiu vencedora do reality e tornou-se repórter do programa Legendários. Com o fim da atração comandada por Marcos Mion, Joana passou a trabalhar como modelo. Recentemente tentou se tornar deputada estadual no Rio de Janeiro, mas não venceu as eleições.

Viviane Araújo (2012)

A dançarina evoluiu na carreira e se tornou uma das atrizes queridinhas da TV Globo, ganhando dois prêmios de atriz relação por sua personagem na novela Império. Ela também participou dos sucessos Rock Story e O Sétimo Guardião. Em 2020 ela deve integrar o elenco da nova novela das 19h, intitulada provisoriamente de Salve-se Quem Puder.

Bárbara Evans (2013)

A filha de Monique Evans investiu em sua carreira de modelo e posteriormente, em 2017, estreou como atriz na TV Globo. No ano seguinte participou do Dancing Brasil e atualmente continua investindo na carreira de modelo.

DH (2014)

O músico não continuou na mídia, embora ainda faça música. Ele abriu a própria produtora com o dinheiro do programa e hoje alterna entre a vida de empresário e de músico, tocando em bandas alternativas.

Douglas Sampaio (2015)

O ator começou bem após sair do programa milionário, pois assinou com a Record TV, participando da novela A Terra Prometida, além de começar a namorar com sua ex-colega de confinamento, Rayane Moraes. Em 2016 a atriz o denunciou por agressão e pediu uma medida protetiva contra ele. Em 2018 voltou a ser acusado de agressão contra uma mulher, dessa vez contra Jeniffer Oliveira, atriz da TV Globo. Desde então não conseguiu novos contratos com a TV.

Flavia Viana (2017)

A moça saiu do programa e conseguiu se garantir como funcionária da Record TV até hoje, desempenhando a função de repórter. Além disso, a loira fatura alto nas redes sociais como influenciadora digital.

Rafael Ilha (2018)

Após um passado conturbado e várias tentativas de entrar no reality rural da Record TV, Rafael venceu o programa e investiu o dinheiro para continuar ganhando no futuro. Em entrevista, ele também disse que presenteou o amigo que fez no reality, Evandro Santo, com R$100 mil, além de quitar dívidas pendentes e comprar um carro novo.