Por Amor: Flávia crítica filha de Helena, mas toma resposta arrasadora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Por Amor, na Globo, Helena (Regina Duarte) colocará Flávia (Maria Zila) em seu devido lugar.

Desde que começou a se envolver com o ex-marido de Helena, Atílio (Antônio Fagundes), Flávia não tem tido muitos motivos para comemorar, afinal, a relação maravilhosa que ambas tinham, acabou deixando de existir.

Flávia, no entanto, pensando que a amizade continua igual, acaba querendo dar palpite na vida de Helena, mas toma uma resposta a altura de suas conclusões. Durante uma conversa que terá com a mãe de Eduarda (Gabriela Duarte), a decoradora dirá que ela mimou muito a menina.

Flávia crítica Eduarda

Flávia chega a dizer que Helena trata a filha como se fosse um bebê, porém, esquece que ela já cresceu a muitos anos, mas só ela que não se dá conta. Para a surpresa de Flávia, Helena, rebate dizendo que sua herdeira já está crescida.

Atílio, que estará presente durante a discussão, ficará ouvido tudo, mas não soltará uma palavra. Helena continua suas conclusões, alegando que tem muito orgulho da filha, pois teve a oportunidade de acompanhar cada parte do processo de crescimento.

Helena alfineta Flávia

Apesar de tudo, Helena assumirá que até pouco tempo estava fazendo de tudo para proteger Eduarda, mas a filha acabou crescendo. Antes de terminar sua declaração, Helena aproveita para colocar Flávia em seu devido lugar.

A mãe de Eduarda diz que ela não cresceu apenas como mulher, afinal, é mais que um bebezinho para ela, é uma amiga leal. Flávia, sem saber o que dizer, acaba ficando em silêncio.