Teleton 2018 já tem data marcada e terá participação de artistas da Globo; saiba quem são

PUBLICIDADE

O Teleton 2018 acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro e reunirá, durante a maratona beneficente,  artistas das seis principais emissoras do Brasil.

Como todos sabem, havia um impasse da Band e da Gazeta em liberar os seus artistas para participarem do evento, mas para este ano tudo mudou. As duas emissoras se juntarão à Rede TV!, Cultura, e Record TV em prol da AACD, coisa que não acontecia desde 2013. 

A rusga entre a Band e o SBT começou quando Danilo Gentilli decidiu romper o contrato com a emissora do Morumbi e se mudou para o SBT. O diretor artístico da Band na época, Diego Guebel, teria ficado chateado com tal situação e vetou a ida dos artistas da emissora ao SBT. Diego foi desligado da emissora no final do ano passado, e assim, as mágoas também foram levadas com a demissão do executivo. 

Com isso, Milton Neves já é um nome confirmado para a atração e outros nomes poderão ser revelados em breve. 

Após desfalque, TV Gazeta também libera artistas para o Teleton 2018 

A TV Gazeta também não deixava seus artistas participarem da maratona desde 2016, quando Leão Lobo e Mama Bruscheta causaram um desfalque na emissora paulista indo para o SBT, para apresentar o “Fofocando”, hoje rebatizado de “Fofocalizando”. Mas parece que as mágoas também já foram enterradas e o apresentador Ronnie Von já foi liberado para participar da maratona. 

Artistas da Globo também estarão no Teleton 2018 

Já é de praxe o SBT pedir a liberação de alguns artistas da emissora carioca e ser prontamente atendido. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Ivete Sangalo e Michel Teló, ambos contratados da emissora e técnicos do The Voice Brasil já foram confirmados para estarem no palco do Teleton 2018. 

Essa troca de artistas da Globo e SBT acontece graças a boa relação da emissora de Silvio Santos com a dos irmãos Marinho. Prova disso é a ida de Maísa Silva e Larissa Manoela no programa de Pedro Bial para falarem de projetos paralelos.