Parça de Neymar toma partido em briga de Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso

PUBLICIDADE

Há quem diga que família é tudo igual, independente da classe social, e parece que realmente é assim. A briga entre Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, deixou transparente que a relação entre eles não é das melhores.

Thiago Gagliasso perdeu a paciência com a cunhada e expôs uma situação particular, com prints de conversa no WhatsApp e tudo.  Na imagem, ele mostra aos seguidores uma parte de conversa com Gi Ewbank em que a atriz e apresentadora questiona algumas coisas.

Parça do Neymar toma partido e chama Thiago para morar em Paris

Na mensagem, Giovanna diz que se a TV “morrer”, o cunhado terá que se programar para não viver às custas do irmão. Ela ainda menciona que o Bruno Gagliasso é quem mantém a vida de Thiago.

Embora, muitos seguidores tenham questionado o motivo da exposição e tentativa de “queimar” Giovanna. Um dos parças de Neymar, Gil Cebola, comentou no post e disse que está preparado para receber Thiago Gagliasso em Paris.

Confusão parece ter motivo político

Embora ninguém saiba como começou a confusão entre os dois, parece ter viés político. Thiago Gagliasso fez questão de responder alguns comentários e disse que “não tem vergonha de pensar diferente do irmão”. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são declaradamente contra o candidato à presidência Jair Messias Bolsonaro e parece que o cunhado não irá votar contra o candidato do PSL e isso causou algum mal estar.

Nem Giovanna, nem Bruno falaram sobre a publicação do irmão. Ainda não há posicionamento nem explicação sobre o que gerou a briga. Enquanto isso, os seguidores se divertem e julgam a atitude de ambos.