Netflix disponibiliza 21 lançamentos e novidades nesta semana

PUBLICIDADE

Mais uma semana chegou e a Netflix preparou diversos lançamentos e novidades para o seu catálogo nesta semana que vai de 22 a 28 de outubro. São 21 novos títulos que devem agradar a todos os tipos de assinantes desta que é a maior plataforma de streaming do mundo.

Dentre as inúmeras novidades está a segunda temporada de Great News e a estreia de uma nova série, Segurança em Jogo. Além disso, os fãs de Suits irão se esbaldar com a disponibilização da oitava temporada da série de sucesso. E o remake de uma série de sucesso de décadas passadas.

Novidades e lançamentos Netflix de 22 a 28/10

Neste domingo (22) chega ao catálogo os filmes Déja Vu, Iron Ladies e Way Back into Love. Já na segunda-feira (23) é a vez do stand-up original estrelado por Adam Sandler, 100% Fresh. No dia 24 de outubro chega ao catálogo a série original Segurança em Jogo. No dia 26 chegam: Em Breve (série original), a segunda temporada de Great News, o infantil Robozuna, Ronnie Coleman: The King, e a aguardada oitava temporada de Suits.

No dia 26 serão disponibilizadas a segunda temporada de Castlevania, o musical original da plataforma, No Ritmo da Sedução, a original e aguardada O Mundo Sombrio de Sabrina, Santo Chifre, o documentário original Shikers – O Filme Roubado, Terrorism Close Calls e Velvet Buzzsaw, ambos originais também.

No dia 27 são lançados Na Inspector Calls, Garotos de Lugar Nenhum: O Livro das Sombras e Hairspray Live!. E para encerrar essa semana cheia de novidades, no dia 28 chega no catálogo um talk-show original, Patriot Act with Hasan Minhaj.

Lançamentos e novidades Netflix

Toda semana a Netflix adianta quais são os seus principais lançamentos, porém há algumas exceções em que a plataforma aumenta ainda mais o seu acervo e novos títulos.