Lançamentos Netflix: incríveis novidades para esta terça-feira (24)

PUBLICIDADE

Maior plataforma de entretenimento por streaming do mundo, a Netflix contém um grandioso acervo com milhares de filmes, séries e documentários. São títulos que têm o objetivo de agradar cada vez mais aos seus milhões de assinantes, que procuram pelo melhor conteúdo para passar algumas horas em frente da televisão.

Como de costume, a plataforma faz o seu anúncio oficial de novidades e lançamentos que entram no acervo. Nesta terça-feira (24), não poderia ser de outra maneira, o serviço de streaming receberá três novos títulos. 

Lançamentos e novidades Netflix para terça-feira (24)

Para esta terça-feira, as grandes novidades do serviço ficam por conta do longa Em breve: Outubro, que promete fazer os fãs de uma boa história ficarem vidrados em frente das telinhas.

Outra novidade é o stand-up original Jeff Dunham, que sobe ao palco em Dallas com seus velhos amigos Peanut, Walter, José Jalapeño, Bubba J e Achmed para zoar de si mesmo e da cultura norte-americana.

Por fim, o último lançamento a ser inserido é a quarta temporada de Supergirl, série de sucesso do universo da DC Comics que mostra as aventuras da prima de ninguém mais ninguém menos do que o Superman.

Novidades e lançamentos Netflix

Para manter o seu acervo sempre em dia, a Netflix faz atualizações constantes em seu catálogo para que cada vez mais haja um acervo diferenciado. Nesta semana, já estrearam a série original #TeamKaylie e o filme Fragmentado, que foi um grande sucesso nos cinemas. O longa é a continuação de Corpo Fechado, finalizado por Vidro, encerrando assim a franquia nas telonas.