Tela Quente trará duelo épico entre super-heróis

PUBLICIDADE

Batman vs Superman será a grande atração da Tela Quente desta segunda (22/10). O duelo entre os super-heróis da DC Comics foi febre no ano em que estreou e até hoje, mesmo após muitas críticas negativas, é considerado um bom filme.

Inédito na TV brasileira, a Rede Globo resolveu dar um ‘up’ na sua grade ao implementar Batman x Superman no Tela Quente. Recentemente a emissora optou por algumas apostas caseiras e a audiência acabou sendo um triste fracasso.

Tela Quente (22/10) – Batman vs Superman

Para quem ainda não viu o filme, adiantamos sem muito spoiler que, como vcoê já viu na capa, embora os astros sejam o homem morcego e o de aço, a Mulher Maravilha também terá uma importante participação nesta obra.

Outra curiosidade importante é que Batman vs Superman é o primeiro filme no qual o ator Ben Affleck interpreta o morcego. Isto após o término da franquia “Cavaleiro das Trevas” que foi uma trilogia de sucesso, interpretada por Christopher Nolan. No papel da Mulher Maravilha está Gal Gadot, este filme ainda traz pequenas aparições, chamadas de introdução, dos heróis Aquaman, Flash e Cyborg, todos do universo da DC Comics.

Sinopse

“O confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extraterrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Com isso, sob o manto de um Batman violento e obcecado, eles se enfrentam enquanto o mundo se pergunta que tipo de herói precisa.”

Trailer do filme, assista a chamada: