A Fazenda: Roça desta semana pode ter Rafael Ilha e Nadja na berlinda

PUBLICIDADE

Chegou a hora dos telespectadores descobrirem quem vai estar na quinta Roça de A Fazenda 10. A votação será comandada por Marcos Mion nesta segunda-feira, dia 22, durante o programa ao vivo.

Já foram eliminados do programa: Vida Vlatt, Sandro Pedroso, Ana Paula Renault e Perlla. Agora, um embate entre dois colegas de confinamento pode esquentar o clima na Fazenda. 

Nadja e Rafael Ilha podem disputar a preferência do público

Como Luane é a Fazendeira da semana e o poder de fogo está nas mãos de Felipe Sertanejo, tudo indica que a Roça da semana terá um embate entre peões que são colegas.

Isso porque a Fazendeira Luane deve indicar Rafael Ilha, com quem já teve desentendimento e acusou de agressor e machista. Já Nadja deve ser escolhida para ficar com o poder vermelho, que duplica os votos recebidos na hora da votação aberta.

Com Rafael Ilha e Nadja na berlinda, a empresária e mulher do cantor D’Black pode puxar qualquer um dos peões para fechar a votação e opção não falta. Nadja tem inimizade com a maioria dos confinados, mas tudo indica que deve manter seu voto no ex-jogador Aloísio Chulapa ou votar em Gabi Prado.

Público comprou a briga

Desde a saída de Ana Paula Renault que era quem articulava o “grupo dos amigos”, o público tem mostrado que quer tirar um por um dos que eram amigos dela. Perlla foi eliminada na última Roça, mas ainda restam Léo Stronda, Luane, Gabi Prado, Aloísio Chulapa, Felipe Sertanejo, Cátia e João Zoli.

Tudo indica que se Gabi Prado for mesmo para a Roça com Nadja pode ser eliminada com rejeição, assim como suas parceiras de jogo.