Léo Stronda diz que não quer perder suposta namorada: ‘Está com Luane por jogo’

PUBLICIDADE

A Fazenda 10 está dando o que falar. Não tem um dia que não há uma confusão, briga ou declaração polêmica em conversas entre os peões e, desta vez, quem falou demais foi Léo Stronda.

O youtuber e rapper Léo Stronda está vivendo um romance com Luane dentro do confinamento. Embora muitos lá dentro veem o relacionamento como sincero, fora do reality, os internautas desde o início perceberam uma malícia na aproximação de Léo e Luane.

Léo Stronda confessou que tem medo de perder sua ‘namorada’

O que o público suspeitava, se confirmou. Em conversa com João Zoli, o rapper falou que tem medo de estragar sua relação com Heloísa – nome da suposta namorada de Léo – por estar mantendo um casal com Luane dentro da Fazenda.

A declaração dele não pegou bem e os internautas atacaram Léo dizendo que ele só está com Luane por interesse no jogo. Vale lembrar que há poucos dias, Léo estava fazendo planos de morar com Luane no Rio de Janeiro. 

Um internauta disse sobre o casal: “Nunca me enganou, ele está com Luane por jogo

Léo já fez comentários machistas sobre Gabi Prado

No início do programa em conversa com os homens sobre quem ele ficaria no reality show, ele havia citado que só não se envolveria com Gabi Prado porque assistiu sua participação no reality show da MTV, De Férias com o Ex, e não gostou.

Em uma festa, Léo chamou Gabi Prado – que é sua aliada no jogo – de “piranha” e em diversas ocasiões disse para seu colega João Zoli que ele não deveria ficar com uma garota como ela.

Na época, os internautas caíram matando em cima do participante, chamando ele de machista e torcendo para que nenhuma das meninas se envolvesse com ele.