Youtuber Jade Picon comemora seus 18 anos ao lado do namorado

PUBLICIDADE

A youtuber Jade Picon, irmã mais nova do também youtuber Leo Picon, festejou ontem (24) o seu aniversário junto dos familiares, amigos e do namorado, o ator mirim João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo. A comemoração foi do jeito que a jovem desejou, um festão em São Paulo, na casa noturna Galeria Bar.

Chegada a maioridade em grande estilo

Jade Picon possui mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. A jovem nasceu em 24 de setembro de 2001, em São Paulo, e logo cedo fez sucesso na internet ao aparecer em vídeos do seu irmão, Leo Picon.

Com o sucesso, Jade Picon decidiu ter o seu próprio canal e seu irmão ajudou a jovem a crescer, hoje ela possui mais seguidores e inscritos do que o irmão Leo Picon. Para sua festa, Jade Picon escolheu uma produção mais metalizada, com um vestido curto prateado de brilhante e com as costas praticamente à mostra. A roupa da youtuber chamou a atenção e vários cliques foram feitos da jovem, que estava acompanhado do namorado, João Guilherme.

Entre os convidados, estava a apresentadora mirim Maisa, que é amiga do casal e principalmente da aniversariante. Maisa estava acompanhada do namorado e os quatro posaram juntos para uma foto.

Jade Picon e João Guilherme

O casal jovem assumiu o romance em setembro de 2018, após muitos boatos. No momento da revelação, João Guilherme optou por colocar uma foto deles num barco em que aparece Jade Picon com um boné rosa. Já Jade Picon, colocou uma foto em que os pombinhos aparecem de costas numa pedra e o mar ao fundo, com apenas um emoji de coração. As publicações de ambos foram suficientes para os internautas ficarem fervorosos e desejarem felicidade ao casal, que tem a torcida de grande parte do público.