Lançamentos Netflix: novidades e dicas incríveis para esta quinta-feira (26)

PUBLICIDADE

A Netflix possui um grandioso acervo com milhares de filmes, séries e documentários que estão disponíveis para os seus milhares de assinantes assistirem a qualquer hora. Eles ficam ansiosos para a estreia de novidades e lançamentos no catálogo. Para esta quinta-feira (26) foram preparadas quatro incríveis atualizações.

A plataforma é a maior do mundo em serviço por streaming e adiciona novidades diariamente em seu acervo, sejam produtos de outras produtoras ou conteúdo próprio produzida pela própria Netflix.

Lançamentos e novidades Netflix de quinta-feira (26)

As novidades para esta quinta-feira ficam por conta da quinta temporada de Brooklyn Nine-Nine, série de investigação que tem um misto de comédia e que é um grande sucesso na plataforma de streaming.

Entra no acervo também a série Explicando que tem a seguinte sinopse: “Sintonizada nos dias atuais, a série explora temas tão variados como a ascensão das moedas digitais, a razão do fracasso das dietas e o mundo selvagem do K-pop”.

A terceira novidade para o dia fica por conta do filme indiano Malaal. Por fim, a quarta atualização é a série October Faction, na qual Fred e Deloris Allen são caçadores de monstros que enfrentam o mal e também problemas familiares.

Dicas Netflix

As dicas para você aproveitar ainda mais esta quinta-feira ficam por conta das novidades que foram inseridas na quarta (25), confira: a segunda temporada de Abstract, a terceira temporada de Glitch, o documentário original Passarinheiros e a quarta temporada da série original Vis a vis.