in

Segundo Sol: Remy conhece mãe de Laureta e entra em choque

TV Tudo
Publicidade

A novela de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol começará a revelar o passado de Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos. Tudo começará com o retorno da mãe da vilã.

Após matar Du Love (Ciro Sales), a cafetina não vê outro jeito de sumir do mapa se não se refugiando na casa de sua mãe. Acompanhada de Remy (Vladimir Brichta), Laureta resolve se abrigar na casa de sua mãe para não ser pega em flagrante pela polícia. 

Publicidade

Ao chegarem no local onde a mãe da cafetina está morando desde que saiu da clinica , Remy fica chocado e se recusa a continuar no local. A situação piora quando o vilão descobre que a mãe da cafetina está com problemas psicológicos. No entanto, ela explicará ao irmão o motivo de sua mãe ter desenvolvido esses problemas. 

Laureta revela que sua mãe foi trocada por outra mulher


Laureta
dirá que tudo começou quando ela foi largada pelo pai dos dois, que a largou para se entregar nos braços de Naná (Arlete Salles), depois que foi internada ela nunca mais se envolveu com nenhum outro homem. A cafetina dirá que foi ela mesma quem a escondeu na casa e que ela vive como morta. 

Publicidade

Remy ficará incrédulo com o local que mais parece uma casa dos horrores, mas cederá a pressão feita por Laureta para continuar na casa, até que a poeira abaixe e eles possam ir embora. A esta altura o vilão já saberá que é irmão da cafetina depois de ameaçá-la por causa do dinheiro roubado de Karola (Deborah Secco). 

Remy descobre que foi enganado por Laureta

O vilão retorna a Bahia para pegar os milhões roubados da ex-amante, mas ao confrontar a cafetina descobre que ela lhe passou a perna e ficou com tudo. Ao confrontá-la, ele acabará descobrindo que os dois são irmãos por parte de pai.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Ex-BBB se pronuncia após colunista dizer que ele teria renegado sua filha e fugido

Vaza primeiras cenas de Renata Sorrah como Dulce na novela Segundo Sol