in

Vaza primeiras cenas de Renata Sorrah como Dulce na novela Segundo Sol

UOL

A trama de João Emanuel Carneiro vem se aproximando do fim, para que algumas explicações sobre o passado de Laureta (Adriana Esteves) venham à tona, o autor escalou a mãe da personagem para sacudir o folhetim.

A atriz escolhida para dar vida a personagem foi Renata Sorrah, que chegará com tudo para viver uma mulher louca e desequilibrada. Dulce entra na trama para revelar o passado da filha através de um segredo que ela esconde a sete chaves. 

A colunista Patricia Kogut foi a responsável por divulgar as primeiras cenas da atriz como a nova personagem. Na primeira foto ela está companhada de Remy (Vladimir Brichta), na segunda ela está batendo texto com Adriana Esteves e o ator. 

Dulce abrigará em sua casa a filha depois que ela foge com o irmão para não ser presa pela polícia. Quem também irá ao encontro dos dois na casa da mãe da cafetina será Karola (Deborah Secco), que ao chegar no local ficará frente a frente com sua avó. 

Dulce chama Karola de netinha

Ao vê-la, Dulce a chamará de netinha, mas a vilã ficará confusa e dirá para ela que está delirando. Mesmo pensando que a mãe de Laureta é louca, Karola ficará intrigada. A cafetina tentará disfarçar quando vê que sua progenitora está prestes a contar toda a verdade sobre seu passado. Logo depois ela a ameaçará dizendo que lhe mata se ela contar qualquer coisa para alguém. 

Karola retorna a casa de Dulce e descobre ligação com Laureta

Dias depois, Karola não conseguirá suportar a pressão e retornará a casa de Dulce para saber o que tanto ela sabe sobre seu passado. A mãe de Laureta acabará contando que ela é filha da cafetina.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Segundo Sol: Remy conhece mãe de Laureta e entra em choque

Apresentadores da Record se revoltam com emissora e ameaçam boicote