Doda Miranda, do hipismo, fala sobre suicídio da mãe dos filhos, atriz Cibele Dorsa

PUBLICIDADE

Doda Miranda é um dos maiores brasileiros no hipismo. Muitos quando olham para ele em competições veem a imagem de um homem perfeito. Montado no seu cavalo pode até lembrar os filmes de contos de fadas. No entanto, muitas dores passaram pela vida desse atleta. Uma delas foi contar para os próprios filhos que a mãe deles cometeu o suicídio. 

Doda Miranda revela como contou sobre suicídio da mãe para os seus filhos

Doda teve com a atriz Cibele Dorsa dois filhos. Na época em que ela morreu, o ano de 2011, Viviane tinha 12 anos, e Fernando, 13. Doda Miranda já tinha se separado da atriz, que estava morando sozinha em um apartamento. Ela teria pulado do sétimo andar do prédio em que vivia e acabou não resistindo.

Em entrevista ao portal de notícias UOL, que publicou uma grande reportagem sobre Doda Miranda nesta quinta-feira, 26 de setembro. O atleta conta que nunca fez uma “lavagem cerebral” aos filhos criticando a mãe deles. Mesmo estando separados, ele conta que ficou muito triste com a dura missão de contar a tragédia aos filhos.

“Independente das coisas que aconteceram em separação, eu nunca falei mal da mãe para eles. Os pais, muitas vezes, usam o filho como motivo de barganha. Imagina uma criança absorver a pressão de uma separação, de qualquer coisa que seja”, contou Doda Miranda, que prossegue detalhando a tragédia em sua vida.

“A gente se abraçou, chorou muito junto, por muitos e muitos dias. Foi difícil mesmo, mas é a vida, a gente tem que seguir”, revelou Doda Miranda na entrevista.

Previna-se contra o suicídio

O Centro de Valorização da Vida, o CVV, ajuda pessoas que tem pensamentos tristes. O atendimento é gratuito e pode ser feito pelo telefone e pela internet.