Apresentadores da Record se revoltam com emissora e ameaçam boicote

PUBLICIDADE

O que era para ser uma sessão de fotos acabou em crise dentro da RecordTV. Alguns apresentadores estão insatisfeitos com a atitude da emissora e estão ameaçando boicote.

Tudo começou por uma sessão de fotos em comemoração aos 65 anos da emissora, para a revista Contigo. Todos os apresentadores da casa foram chamados para realizar os clique, porém, alguns acabaram ficando de fora. 

A publicação trouxe somente os apresentadores do Hoje em Dia, Sabrina Sato e Rodrigo Faro. Segundo o site Notícias da TV, essa atitude fez com que alguns se estressassem a ponto de demonstrarem seu descontentamento com a emissora. César Filho, Gugu, Luiz Bacci e mais dois artistas da casa, já avisaram que não irão interromper as férias para comparecer as gravações do especial de fim de ano. 

Apresentadores ameaçam não gravar especial da Record

Outros que também estariam ameaçando boicotar o especial seriam Marcos Mion e Geraldo Luís, que ficaram descontentes com o fato de não aparecerem na capa da revista. O apresentador do Domingo Show chegou a postar em seu perfil nas redes sociais, os bastidores da sessão de fotos realizadas. 

O site ainda informou que os apresentadores acham que partiu da própria emissora a decisão de não colocá-los na capa da edição comemorativa, o que consideram como um ‘desrespeito’ a decisão tomada. Inclusive, em uma reunião realizada pela emissora, somente Marcos Mion e Geraldo Luís tiveram coragem de se manifestar, enquanto os outros se mantiveram calados o tempo inteiro. 

Apresentador se manifesta após ‘despretígio’ da Record

Um dos cinco apresentadores descontentes com a atitude da RecordTV, chegou a falar com o site sobre o acontecido. “Se a direção não nos prestigia e não nos considera importantes, pra que nós vamos abrir mão de nossas férias para participar de um programa que só serve pra ser piada em rede social? Se a direção acha que audiência não é um critério de prestígio, que chamem repórteres do Faro para o Família Record, não a gente, que carrega a emissora nas costas”.