in

Segundo Sol: o cerco se fecha e Laureta fica a beira da morte

UOL

O final de Laureta (Adriana Esteves) começará a ser descrito nos próximos capítulos de Segundo Sol, quando a cafetina verá o cerco se fechar por todos os lados.

Tudo começará quando a cafetina passará a ser chantageada por Du Love (Ciro Sales), que está em posse de uma gravação mostrando a morte de Galdino (Narcival Rubens). 

Disposto a ganhar dinheiro com a gravação do amante, o garoto de programa resolve chantagear a cafetina, mas ele receberá o conselho de Rosa (Letícia Colin) dizendo que ele está se metendo com quem não pode. Mesmo com o aviso o rapaz vai atrás de sua chefe e a pressiona. Du Love acaba morto. Em seguida Laureta ficará na mira de Ionan (Armando Babaioff) que chega para prendê-la, mas ela atirá no irmão de Beto (Emilio Dantas) e fugirá de moto. 

Laureta se esconde na casa de Dulce

Sem ter para onde ir, Laureta acabará se refugiando na casa de sua mãe, que além de ser um albergue fica do lado de uma estação de trem. A vilã se verá sem nada e voltará a viver no perrengue que vivia antes de ganhar muito dinheiro. A cafetina será obrigado a tomar banho de canequinha para se manter limpa.  

Para piorar sua situação ela terá todo dinheiro que conseguiu roubar de Remy (Vladimir Brichta) queimado pela mãe, depois que o rapaz convence Dulce (Renata Sorrah) de que a filha quer usar a grana para fugir. Sem nada ela sequestrará Rosa e pedirá uma alta quantia como resgate. O plano acaba dando errado quando a moça será salva por Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita). 

Karola tenta matar Laureta

No fundo do poço, Laureta terá o confronto final com sua própria filha, que tentará tirar sua vida, mas acabará desistindo ao ver que está se tornando o mesmo que sua mãe.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Apresentadores da Record se revoltam com emissora e ameaçam boicote

Ex-BBB Antônio Rafaski explica porque não registrou filha, mas é criticado nas redes sociais