Felipe Neto detona Silvio Santos por polêmica com meninas: ‘julgadas por seus corpos!’

PUBLICIDADE

O Programa Silvio Santos deu o que falar no último domingo (22) por conta de um quado pra lá de controverso. O chamado Miss Infantil colocou meninas de menos de 10 anos para serem julgadas como se fossem adultas.

Vários famosos se pronunciaram em meio a polêmica. Desta vez, Felipe Neto resolveu se manifestar. Em tom crítico, ele não apenas atacou o apresentador, como também disparou contra o que chamou de “eleitores da extrema-direita”.

Na disputa, o homem do Baú colocou crianças lado a lado para serem julgadas por aspectos físicos, elegendo a mais bonita e a mais simpática. Irritado, o youtuber lamentou que meninas com idades abaixo de 10 anos fossem submetidas a um traje de maiô, a fim de que pudessem ser julgadas pelos seus corpos.

Veja a seguir a postagem de Felipe Neto

https://twitter.com/felipeneto/status/1176634639575867394

Felipe Neto, sempre posicionando-se contra o que ele chama de extrema-direita brasileira, promoveu uma série de ataques. Ele destacou o silêncio deste grupo de eleitores em meio ao absurdo decorrente da posição de Silvio Santos, enumerando a fala do apresentador: “Disse ele: ‘Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito’. A extrema-direita calou-se”, ressaltou o famoso.

Ataques contra conservadores

https://twitter.com/felipeneto/status/1176635153701117952

Outro alvo do youtuber foram seus opositores políticos. Ele mencionou alguns dos nomes da classe conservadora do país, incluindo o pastor Silas Malafaia e o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, sendo que ambos não se manifestaram por conta da polêmica. Além disso, ele enumerou o que classificou de sumiço dos políticos do PSL, partido do presidente da República, questionando o porquê deles, ditos defensores das crianças, terem ficado em silêncio em meio à situação.