Ex-BBB Antônio Rafaski explica porque não registrou filha, mas é criticado nas redes sociais

PUBLICIDADE

O ex-BBB Antônio Rafaski se meteu em uma grande polêmica nesta semana. Após ser divulgado por Léo Dias que o modelo havia sumido para não assumir a paternidade, ele resolveu se pronunciar através de sua assessoria de imprensa, mas os internautas não aliviaram.

Assessoria explica a ausência de Rafaski

De acordo com a assessoria, ele ainda não registrou sua filha Cecília porque esteve ocupado com uma sequência de trabalhos fora da cidade. “Estou particularmente ansioso para conhecer minha filha e poder tê-la em meus braços, oferecendo assim meu amor paternal. Entretanto estou em uma sequência intensa de trabalhos que preciso cumpri-los, antes do meu retorno à Vila Velha (ES) para evitar multas contratuais.
Tanto eu quanto todos de minha família estamos ansiosos para que nossa menina tenha nosso sobrenome e possa conviver conosco! Jamais fugiria de minhas responsabilidades, como homem e principalmente, como pai! Um grande abraço a todos e obrigado aos comentários me parabenizando por esse momento único em minha vida
.”.

Antes do pronunciamento da assessoria, o ex-BBB havia postado um texto nas redes sociais, mas apagou rapidamente. Na mensagem, ele diz que cresceu com um pai ausente e não quer isso para a criança.

Luiza Araújo, mãe da criança, deu outra versão para a história

Embora a assessoria tenha negado que o ex-BBB Antônio Rafaski sumiu da cidade, Luiza Araújo que é mãe de Cecília e viveu um rápido affair com o modelo e influencer, contou uma história diferente.

Segundo ele, Antônio esteve na cidade algumas vezes e enrolou ao máximo para encontrá-la. Em uma das ocasiões, ela chegou a arrumar a filha para que ele pudesse visitar, mas ele não foi ao encontro das duas. Luiza conta que ele apareceu somente no dia do exame de DNA e depois sumiu, sem providenciar o registro do bebê.

Cecília nasceu no dia 2 de agosto deste ano e Antônio Rafaski não participou da gravidez. “Demorava uma semana para me responder ou dizia que não tinha dinheiro. Esperei a Cecília fazer 35 dias para poder fazer o exame de DNA. Fizemos o exame e demorava dez dias para sair o resultado. Ele nunca me procurou para perguntar o que ela precisava. Peguei o resultado do DNA e deu positivo. Liguei para ele e perguntei: ‘que dia vamos registrar ela?’ Ele demorava de 3 a 5 dias para responder. Quando chegou o dia de registrar, ele ficou muito bravo e disse que não iria mais“, revelou.

Internautas julgam o ex-BBB: ‘Babaca’

No Instagram e no Twitter, a notícia se espalhou por vários perfis e a maioria dos internautas foi contra a atitude de Antônio. Alguns até relembraram a situação dele com o pai e estranharam a atitude dele.

O perfil de Luiza Araújo é fechado para quem não segue, mas a mãe de Cecília já deixou claro que só quer registrar a filha e não está procurando fama.