Quem deixou A Fazenda 2019 ontem? Roça agitou as redes e um participante já está fora

PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira (26), Marcos Mion anunciou ao vivo quem foi o primeiro participante a ser eliminado de A Fazenda 11, Drika Marinho e Guilherme Leão estavam na Roça e se mostraram bastante ansiosos na hora do apresentador fazer o tão aguardado anúncio.

Durante todo o dia as principais enquetes apontavam uma pequena diferença entre eles, com uma vantagem para Guilherme e este foi o resultado confirmado oficialmente.

Drika Marinho foi a primeira participante da 11ª edição de A Fazenda a deixar para trás o sonho de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Guilherme comemorou muito e sua volta para a sede foi polêmica, já que nem todos gostaram de ver o peão de volta ao jogo.

Pequena diferença em A Fazenda 11

Enquanto Drika teve 46,16% dos votos, Guilherme ficou com 53,84% mostrando que anda bem na preferência do público. O peão foi o mais votado na formação desta Roça e teve o direito de escolher a terceira roceira, então escolheu Drika.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada um dos roceiros defenderem sua permanência no reality e a peoa disse que estava ali por sua família, seus filhos e que é uma mulher autêntica e alegre.

Guilherme disse que vem tentando ser ele mesmo o tempo todo, agradeceu o público e disse que gostaria muito de continuar na disputa.

Detonou Andréa de Nóbrega, em A Fazenda 11

Fora do reality, Drika participou de uma live durante a madrugada de hoje, assistiu algumas cenas de quando estava no jogo e detonou Andréa de Nóbrega, dizendo que ela se faz de louca dentro do programa.

Quando foi questionada sobre o que faria se pudesse voltar ao reality ela disse que continuaria sendo ela mesma.